Geraldo Cruz reúne-se com prefeito e lideranças de Franco da Rocha

franco_da_Rocha_red

(A partir da dir.): Rosa Oliveira, Kiko Celeguim, Geraldo Cruz, Cláudio Silva e Júnior de Oliveira.

Por | 17/05/2013

Uma das características do mandato do deputado estadual Geraldo Cruz é a constante interação com as lideranças comunitárias que permite conhecer a realidade de cada local assim como as demandas. No dia 8 de maio o deputado se reuniu com várias lideranças políticas de Franco da Rocha, uma das cidades com forte atuação do seu mandato parlamentar. Na mesma data, o deputado esteve com o prefeito do município, Kiko Celeguim (PT), um dos prefeitos mais jovens do País, eleito com 33.598. Franco da Rocha foi uma das primeiras cidade contempladas pelo mandato do deputado com emenda parlamentar.

A visita do deputado em Franco da Rocha começou com um encontro com a gestora de Políticas Públicas para as Mulheres no município, Rosa de Oliveira, o professor Claudio Silva, gestor de Políticas para a Igualdade Racial e o conselheiro tutelar Júnior de Oliveira. Eles trataram de temas diversos e pediram o apoio do mandato de Geraldo Cruz na realização de várias atividades, visando promover a inclusão.

 A agenda da visita do deputado ao município foi encerrada numa reunião com o prefeito Kiko Celeguim. Durante o encontro, o prefeito falou dos desafios de administrar uma cidade com o porte e os problemas de Franco de Rocha. O deputado, por sua vez, lembrou experiências de sucesso que teve a oportunidade de implantar no período em que administrou Embu das Artes por oito anos e pôs o seu mandato à disposição do prefeito. Geraldo Cruz lembrou que vem lutando na Assembleia Legislativa em favor de Franco da Rocha. O parlamentar liberou recentemente emenda para o município no valor de R$ 250 mil para investimento em infraestrutura urbana. Ao todo o deputado apresentou 34 emendas ao Orçamento 2013.