Alunos dos cursos de extensão da Unifesp de Embu recebem certificados

formatura_unifesp

Por | 17/12/2012

A formatura dos 40 alunos dos cursos de extensão da Unifesp Embu das Artes reuniu na sexta-feira, 14, familiares, autoridades municipais e o deputado estadual Geraldo Cruz. Durante a solenidade predominou o clima de descontração e o sentimento de conquista dos formandos. A maioria dos alunos é da terceira idade e já nem sonhava mais com a possibilidade de estudar. Por essa razão, o certificado conquistado por eles têm tanto valor.

“Vocês estão aqui realizando um sonho de participar de uma formatura. Sonho que só foi possível graças à política de descentralização das universidades federais iniciada no governo do presidente Lula”, lembrou Geraldo Cruz.

O deputado salientou que os sonhos pautados na necessidade de crescimento econômico aliado com inclusão social e participação popular fazem do PT o partido que mudou a história do Brasil e de Embu das Artes.

“A inclusão das pessoas é a forma mais humana de administrar. É por isso que o PT é o partido que está tornando possível realizar os sonhos das pessoas”, argumentou.