Você pode apresentar emendas ao deputado Geraldo Cruz

alesp2

Por | 19/10/2012

Se você quiser apresentar ou sugerir ao deputado Geraldo Cruz uma ou mais emendas ao Orçamento do Estado de São Paulo para 2013 (PL 589/2012) basta acessar o Portal da Assembleia Legislativa (http://www2.al.sp.gov.br/asp/orc2013/), até 5/11, período em que o projeto ficará em pauta para análise dos parlamentares. 

Esta possibilidade já esteve aberta aos cidadãos durante audiências públicas realizadas no Estado em que todos os participantes puderam apresentar temas e propostas de políticas públicas.

Agora, foi aberto este novo canal de intermediação por meio do portal possibilitando a cada um elaborar a própria emenda ao projeto de lei, da mesma forma que os parlamentares. Basta se cadastrar e escolher o deputado Geraldo Cruz para encaminhar a sua sugestão. 

Há um tutorial passo a passo que explica como preencher os formulários e as exigências legais para remanejamento de recursos e que também informa como é elaborado o Orçamento. 

Esse canal de interação com a população possibilita que as emendas on-line sejam automaticamente encaminhadas para o correio eletrônico do deputado escolhido. Para isso, basta acessar o Portal da Alesp (www.al.sp.gov.br) e clicar no ícone Propostas de Emenda ao Orçamento, localizado à direita da tela.