Geraldo Cruz participa de comício pró-Cristina Ghizzi em Itararé

Por | 4/10/2012

O deputado estadual Geraldo Cruz participou na terça-feira (dia 2) de comício em prol da candidatura de Cristina Ghizzi (PT) à Prefeitura de Itararé (SP). Com mais de mil pessoas presentes no evento – número considerado “espetacular” pelos organizadores , o deputado enfatizou a necessidade de haver mudanças no município e, para isso, conclamou os presentes a votarem em Cristina e Zé Eduardo (candidato à vice na chapa) na eleição do dia 7 de outubro.

Integrante da coligação “Uma Itararé para todos” (PRB , PT , PMDB, PR, PPS e PSDC), Cristina agradeceu a presença do deputado, lembrando que ele “abriu mão de seus compromissos em São Paulo” para prestigiar sua candidatura.

Ovacionado pelos presentes, Geraldo falou da importância do município para a região e lamentou a falta de infra-estrutura da Santa Casa municipal, a falta de asfalto nas vias que ligam o centro e a periferia da cidade e o abandono da construção de uma UPA pela atual administração pública de Itararé.

Líder nas pesquisas de intenção de voto, Cristina observou em seu discurso que, uma vez eleita, pretende “transformar” Itararé, investindo prioritariamente nas ares de saúde e educação.

O comício contou, também, com a participação dos candidatos da coligação a vereador pelo município. Eles fizeram um breve discurso e pediram o voto dos presentes a Cristina e Zé Eduardo.