Geraldo pede que população decida o voto refletindo sobre as ações implementadas na cidade

Por | 17/09/2012

No sábado, 15/9, o deputado Geraldo Cruz participou de atividades de campanha da vereadora Ná, juntamente com o prefeito Chico Brito, em Embu das Artes. Foram realizadas reuniões com a população no Jd. Silvia, Jd. Independência e Jd. Dom José. 

 No diálogo com os moradores, o deputado propôs que refletissem sobre os avanços verificados no País nos últimos 10 anos.

Todos foram unânimes em reconhecer que os governos do presidente Lula e da presidenta Dilma trouxeram melhores condições de vida, sobretudo para a população mais humilde.

Geraldo Cruz propôs o mesmo exercício para o município, que desde 2001 é administrado pelo PT. “Os mais jovens não lembram, mas houve um tempo em que as pessoas tinham vergonha de dizer que moravam aqui”, disse, lembrando dados colocados no quadro abaixo, que revelam a melhoria contínua das condições de vida na cidade.

“Para Embu das Artes continuar no rumo certo, realizando o projeto construído coletivamente em 2001, Chico Brito tem de ser reeleito, e com ele vereadores como a Ná, que estão sempre apoiando e criando ações que beneficiem a população, e não interesses privados”, afirmou.

Geraldo ressaltou o compromisso da vereadora Ná com ações de desenvolvimento humano e organização da cidade. “Na hora de votar, tem que avaliar se o discurso é coerente com a prática. No caso da Ná, ela demonstra há anos seu compromisso e competência em cuidar de gente”, explicou.

A vereadora lembrou que sua atuação é baseada na participação popular. “Trabalho da seguinte forma: estou aqui pedindo o apoio de vocês, e voltarei para construirmos juntos projetos para a comunidade, pois quem mora no bairro é que sabe de suas necessidades”, disse.