Ministro da Justiça recebe título de cidadão jandirense

Por | 5/09/2012

A Câmara Municipal de Jandira entregou no sábado, 1º de setembro, o título de “cidadão jandirense” ao ministro da Justiça José Eduardo Cardozo. A solenidade, na sede do Legislativo municipal, contou com a participação da prefeita da cidade, Anabel Sabatine, do deputado estadual Geraldo Cruz, dos vereadores do município e de líderes religiosos da região.

Com a presença maciça de populares para prestigiar o evento, o ministro destacou a importância da união dos moradores do município para acabar com onda de violência que tem marcado a cidade nos últimos anos.

“É meu compromisso, como cidadão jandirense, lutar para trazer à cidadea paz e a tranquilidade que os seus cidadãos tanto querem”, afirmou o ministro. Ao usar a tribuna, o deputado Geraldo Cruz defendeu a mobilização da população jandirense em defesa de seus direitos e destacou que as mudanças podem “começar já nas próximas eleições”, sendo aplaudido. Ao final do encontro, os participantes saíram com o ministro em passeata improvisada pelo centro comercial da cidade.