Silvio Cabral lança candidatura em Cotia

259775_410019385712725_977419666_o

Por | 8/08/2012

No último domingo (5/8) Silvio Cabral lançou sua candidatura a vereador de Cotia. O evento contou com a presença de lideranças da região, como o deputado estadual Geraldo Cruz (PT), o deputado federal Carlos Zarattini (PT) e o candidato a prefeito Toninho Kalunga (PT), além do apopio de moradores da cidade.
 
O deputado estadual Geraldo Cruz relembrou como era o Brasil antes de Lula e o PT governarem e enfatizou a importância de analisar em quem se vai votar. “Este é um momento de reflexão, em que devemos fazer uma retrospectiva de tudo o que vem acontecendo em nosso bairro. Podemos verificar a falta de segurança, educação, creche, moradia e principalmente inclusão social”, afirmou o parlamentar.
 
“O Brasil, na época do PSDB, era conhecido como o país do desemprego e crise econômica. Há 10 anos essa história vem sendo reescrita, podemos contar com programas do governo federal que beneficiam a população, mas em muitas prefeituras o prefeito não aplica os programas criados no governo do Lula (PT), trazendo prejuízos para todos”, explicou o deputado federal Carlos Zarattini.

“A cidade é carente de Política Pública de Moradia, Regularização Fundiária e pessoas que lutem em conjunto com os moradores para conquistar uma cidade digna de se morar, pois é possível mudar a história de Cotia como aconteceu no Brasil," comentou o candidato Silvio Cabral.