Vereador João Leite presta contas de seu mandato

Por | 7/08/2012

Mais de 6.500 ofícios apresentados, sendo que cerca de 80% foram atendidos pela prefeitura. Estes foram alguns números demonstrados pelo vereador João Leite em reunião no dia 4/8,

realizada no Jd. Santa Emília, para prestação de contas e apresentação de suas prioridades para a próxima legislatura. O encontro foi organizado pelo casal Laudicéia e Valdir, moradores da região e apoiadores do candidato.

Candidato à reeleição para a Câmara Municipal de Embu das Artes, João Leite afirmou que dará continuidade ao gabinete itinerante, implantado nesta legislatura.

O deputado Geraldo Cruz, presente no evento, afirmou que a reeleição de João Leite é muito importante para a continuidade do projeto político do PT, implantado na cidade a partir de 2001. “Sentimos orgulho pelo trabalho do João Leite na Câmara”, disse o deputado.

O prefeito Chico Brito, acompanhado do vice-prefeito Natinha, também elogiou a conduta de João Leite como vereador e presidente do PT de Embu das Artes. Na ocasião o prefeito, candidato à reeleição, prestou contas de seu mandato e apresentou o plano de governo para o próximo período.