A coligação, Pra Fazer Ainda Mais, lança cadidatura em Embu das Artes

DSC_6823

Geraldo Cruz prestigia o lançamento de campanha Galeria de Fotos

Por | 27/07/2012

Aproximadamente cinco mil pessoas prestigiaram o lançamento da reeleição de Chico Brito, no Caipirão, dia 21 de julho. Contou com a presença de representantes das cidades da região e dos pré-candidatos a vereador.

O deputado estadual Geraldo Cruz (PT), aproveitou o ato para afirmar seu apoio ao candidato majoritário da coligação Pra Fazer Ainda Mais. “O PT vem mudando a história da cidade durante 12 anos, mostrando que é possível sonhar e realizá-los. Vamos eleger novamente o Chico Brito como prefeito, para dar continuidade nos projetos de desenvolvimento que a cidade de Embu das Artes precisa.”

“Eu saio daqui com o coração revigorado com o ânimo que vocês demonstraram e com a certeza de que vamos fazer uma campanha para eleger Chico Brito com a maior votação da história”, destaca o deputado federal José Mentor (PT).

“Estamos disputando mais um mandato porque queremos continuar melhorando a vida do povo embuense e só quem já fez pode fazer mais”, enfatiza Chico Brito.

Prestigiaram o lançamento presidentes dos 17 partidos da coligação, o ex-prefeito de Embu das Artes, Anis Neme Bassith, e Evilásio Farias (PSB), prefeito de Taboão da Serra.