Boehringer Ingelheim recebe homenagem da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra

Por | 22/06/2012

AA Câmara Municipal de Itapecerica da Serra entregou, nesta última quarta-feira (20/06), a medalha de bronze Professor Abrahão de Moraes para a Boehringer Ingelheim do Brasil em homenagem aos 35 anos da empresa na região.

Em cerimônia solene o presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves, fez a leitura do projeto de lei que reconhece e agradece os serviços e a dedicação prestada pela empresa, levando o nome da cidade por todo o país. A entrega da medalha foi realizada pelo presidente da Câmara e pelo vereador José Maria para Nilce Tomokane, diretora da fábrica farmacêutica.

O deputado estadual Geraldo Cruz, presente ao evento, parabenizou as mulheres que trabalham na empresa. “Podemos perceber que não é apenas o Brasil que vem sendo liderado por uma mulher, mas também uma empresa de grande e com tamanha responsabilidade.”

“É uma honra para a empresa receber esse reconhecimento e tudo isso é graças aos nossos colaboradores. Itapecerica da Serra é representada internacionalmente pela nossa empresa que exporta medicamentos para mais de quatro continentes. Temos muito que agradecer o apoio que a Câmara vem nos dando todos esses anos”, relata a diretora da fábrica, Tomokane.

A Boehringer Ingelheim é responsável pela comercialização de produtos de marcas líderes de mercado. No ano de 2009 foi considerada pelo Instituto Great Place to Work como uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, destacando-se entre as 10 melhores do segmento industrial.