Deputado participa de reunião em Santana de Parnaíba

Por | 6/06/2012

Mesmo sendo uma das cidades mais ricas do estado Santana de Parnaíba representa bem o contraste de classes sociais. Pequena parte da população é rica e a grande maioria é formada por trabalhadores que sofrem com o descaso da administração municipal e a ausência total de políticas públicas inclusivas. A cidade é uma das poucas onde o Partido dos Trabalhadores não tem representatividade na Câmara de vereadores. Um movimento iniciado pela população quer garantir que o PT conquiste uma vaga no Legislativo e mostre ao município o modo petista de legislar.

No sábado, 26, o deputado estadual Geraldo Cruz esteve em Santana do Parnaíba para participar de uma reunião de apoio à pré-candidatura de João Carlos a vereador do município. Será a terceira vez que ele vai disputar vaga no legislativo municipal. 

Durante a reunião o deputado falou sobre os pilares do modo petista de legislar: transparência, participação popular e inclusão. Ele falou sobre a sua experiência como vereador e a dificuldade de aprovar leis que vão ao encontro dos interesses da população quando os administradores são descomprometidos com a comunidade.