Vereadora Ná faz avaliação do mandato com grupo de apoio

Por | 6/06/2012

A vereadora Ná reuniu o seu grupo de apoio no sábado, 2, para avaliar as  ações do seu mandato e planejar as estratégias para o fortalecimento da sua pré-campanha. Uma das preocupações do mandato da vereadora é a apresentar aos moradores dos mais diversos bairros de Embu das Artes a prestação de contas do primeiro mandato parlamentar dela. Um dos primeiros desafios apontados pelo grupo é a necessidade de sensibilizar os servidores da saúde para atender cada vez melhor à população.

O mandato da vereadora tem ações de destaque na implementação de políticas públicas para a juventude, terceira idade, mulheres presas e inclusão social, além do fomento à geração de emprego e renda. A vereadora Ná é uma das mais atuantes do município e mantém um diálogo permanente com a sociedade civil organizada.

O deputado estadual Geraldo Cruz participou da reunião e falou das dificuldades que os legisladores enfrentam para consolidar os projetos que defendem. Ele destacou na ocasião a falta de sensibilidade do governo estadual em atender às demandas da população mais carente.

Também lembrou os projetos que vem defendendo na área da educação. O primeiro pretende garantir à comunidade informações gerais sobre as escolas, como número de professores, funcionários, alunos e infraestrutura em geral. Enquanto o segundo trata da reformulação da composição do Conselho Estadual de Educação.