Deputado participa de reunião com Paulo Fiorilo no Valo Velho

Por | 28/05/2012

O pré-candidato a vereador de São Paulo, Paulo Fiorilo, reuniu-se com o seu grupo de apoio no último domingo (20/05), para discutir os problemas que os moradores vêm enfrentando em sua região e tentar solucioná-los. O evento contou com a presença do presidente do PT de M’boi Mirim e dos deputados estaduais Geraldo Cruz e José Zico.

O deputado estadual Geraldo Cruz participou do ato e enfatizou o porquê de ter um prefeito e um vereador que tenha compromisso e responsabilidade com o povo. “O ex-presidente Lula (PT), foi um exemplo de que é possível fazer mudanças e a presidenta Dilma Rousseff (PT) vem dando continuidade nesse avanço. A Inclusão Social na cidade de Embu das Artes ajudou diminuir a violência, pois souberam trabalhar com o espaço público e levar inclusão para a região.”

“Infelizmente o governo atual não vem se preocupando com moradia e principalmente com a mobilidade urbana, que é o problema com mais relevância que os paulistanos enfrentam todos os dias. O desenvolvimento de uma cidade depende de quem está governando, por isso precisamos refletir em quem vamos votar e na escolha que vamos fazer no dia certo,” comenta o pré-candidato Paulo Fiorilo.

O deputado estadual José Zico em seu discurso relatou a importância de escolher quem vamos colocar para comandar a nossa cidade. “O nosso voto vai se refletir durante quatro anos para governar a cidade de São Paulo. A maioria da população não sabe o papel que cada Parlamentar exerce e isso é essencial para acerta a pessoa que deve ser cobrada por determinado assunto .”