PT de Itapecerica realiza encontro Municipal

Por | 11/05/2012

O Encontro Municipal do PT de Itapecerica da Serra aconteceu no último domingo (6/5) para discutir algumas diretrizes importantes para o partido. Estiveram presentes moradores da região, pré-candidatos a vereador e do pré-candidato a prefeito da cidade José Maria.

O deputado Geraldo Cruz participou do ato e destacou a importância que tem um trabalho em equipe. “Temos que ser um instrumento de transformação para as pessoas onde governamos. Saber ouvir e entender a população é outro ponto crucial para um mandato.” O Brasil está precisando de mandatos que tenham compromisso com a população e que tenha vontade de governar e administrar.

“A Presidenta Dilma Rousseff (PT) e o deputado Geraldo Cruz (PT), em um ano de mandato pode mostrar resultados positivos em seu mandato e com isso obtém um resultado positivo de um trabalho que vem dando certo,” afirma José Maria.

O PT no Brasil vem sendo presente nas lutas que mobilizam a população e o seu trabalho por onde governa tem mostrado um resultado positivo. A cidade de Embu das Artes é um exemplo de como é o modo PeTista de governar.