Grupo de apoio à vereadora Ná se reúne em Embu das Artes

Por | 11/05/2012

A vereadora Ná reuniu o seu grupo de apoio no sábado, 5, para fazer um balanço das principais ações do seu mandato e definir estratégias para o fortalecimento da sua pré-campanha. Uma das preocupações do mandato da vereadora é a apresentar aos moradores dos mais diversos bairros de Embu das Artes prestação de contas do primeiro mandato parlamentar dela. Paralelamente, a meta é estabelecer um diálogo permanente com os mais diversos setores da sociedade civil organizada e ampliar ainda mais os mecanismos de interação com os moradores.

Durante a reunião o advogado e Controlador Geral do Município de Embu das Artes, Marcos Rossati, apresentou um resumo da legislação vigente abordando condutas permitidas e vedadas durante o período de pré-campanha e na campanha, que começa a partir de 6 de julho.

O deputado estadual Geraldo Cruz participou da reunião e falou das dificuldades que os legisladores enfrentam para consolidar os projetos que defendem. Ele destacou na ocasião a falta de sensibilidade do governo estadual que vetou o projeto de sua autoria concedendo aos consumidores multa de 2% no valor da sua compra em caso de atraso na entrega das mercadorias.

Também lembrou os projetos que vem defendendo na área da educação. O primeiro pretende garantir à comunidade informações gerais sobre as escolas, como número de professores, funcionários, alunos e infraestrutura em geral. Enquanto o segundo trata da reformulação da composição do Conselho Estadual de Educação.