Grupo de apoio à pré-candidatura de Silvio Cabral se reúne em Cotia

Por | 23/04/2012

A reunião de apoio à pré-candidatura de Silvio Cabral a vereador de Cotia aconteceu no último domingo (22/04) e contou a presença de líderes, como os deputados Geraldo Cruz e Carlos Zarattini, e moradores da região. 

O deputado estadual Geraldo Cruz falou da importância de escolher um vereador que tenha compromisso no dia a dia com os moradores. “Uma cidade rica como Cotia não é para ter oito mil crianças fora da creche. Não vote em uma pessoa apenas pela amizade e sim pelo sonho de ter uma cidade melhor e crescendo”, afirmou o parlamentar.

O deputado federal Carlos Zarattini considerou esse encontro importante para o PT de Cotia e reforçou que o responsável pela organização da cidade é a prefeitura. “Temos de ter em mente quem vamos escolher para comandar a nossa cidade. Embu das Artes, durante os oito anos que vem sendo comandada pelo PT, obteve várias conquistas e isso pode ser percebido pelo povo e esse modo petista de administrar pode ser implantado em Cotia.”

"O perfil do PT é fazer um mandato popular, pois sozinho não conseguimos fazer muita coisa. A cidade é carente de Política Pública de Moradia, Regularização Fundiária e pessoas que lutem juntamente com os moradores para conquistar uma cidade digna de se morar", comentou o pré-candidato Silvio Cabral.