PT oficializa pré-candidatura a prefeito em Embu das Artes

Por | 20/04/2012

No último domingo (15/4), o Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou, em encontro na Câmara Municipal, Chico Brito como pré-candidato a prefeito de Embu das Artes.

O deputado estadual Geraldo Cruz e ex-prefeito da cidade, esteve presente para prestigiar esse momento importante para o PT. Em seu discurso, relembrou como era Embu das Artes antes de o PT governá-la e reafirmou a missão do partido.

“O principal eixo do PT é a Transparência e a Inclusão Social, disso não abrimos mão em hipótese alguma, são coisas simples que temos em nossa região e que abrangem a todos”. Para ele, esse modelo que o PT vem construindo fez a cidade se tornar o que é hoje.

Chico Brito, com sua responsabilidade e compromisso com a população, deu continuidade aos projetos que Geraldo Cruz, quando prefeito, começou a realizar. Podem ser citadas, entre elas, a construção de Unidades de pronto Atendimento (UPA), Unidades de Saúde, Centro Culturais, Parque da Várzea, reforma de escolas e a conquista da primeira Universidade Federal de Embu das Artes.

Em seu pronunciamento, Chico Brito parabenizou sua equipe de governo, que vem ajudando-o a tornar a cidade um lugar digno de se morar. “O PT deu certo nessa cidade. Criamos aqui cinco diretrizes para Embu das Artes continuar avançando com a Inclusão Social, Modernização Administrativa, segura e organizada, bonita e com desenvolvimento sustentável.”