Moradores do Parque Pirajuçara debatem conjuntura de Embu das Artes

debate_conjutura

Geraldo Cruz discutiu a conjuntura municipal de Embu das Artes na Associação de Amigos do Parque Pirajuçara

Por | 30/03/2012

A Associação de Amigos do Parque Pirajuçara reuniu mais de 100 moradores da região no sábado, 24, para discutir a conjuntura municipal de Embu das Artes. Durante o evento o presidente da entidade, Edvânio Mendes, apresentou um balanço das ações realizadas pela associação em áreas diversas como moradia, cursos de qualificação profissional, apoio aos jovens, entre outros.

Ele ressaltou a mudança que a cidade registrou na última década quando venceu a violência e recebeu investimentos em infraestrutura, saúde e educação. O presidente salientou a importância da participação popular, o fortalecimento da democracia e as políticas de inclusão implantadas na cidade desde 2001, quando Geraldo Cruz foi eleito prefeito de Embu das Artes.

O deputado Geraldo Cruz destacou a importância da mobilização da sociedade, por meio dos trabalhos da associação de moradores do Parque Pirajuçara. 

“A participação popular é a principal conquista da nossa cidade. Foi graças a ela que conseguimos mudar a história de Embu das Artes”, resumiu Geraldo Cruz.