Confraternização do PT de Taboão da Serra

Por | 20/12/2011

Os militantes do Partido dos Trabalhadores de Taboão da Serra comemoraram o encerramento das atividades de 2011 com uma grande festa no Sindicato dos Metalúrgicos, na Vila Iase.

No evento o deputado estadual Geraldo Cruz saudou a iniciativa do PT de lançar candidatura própria no município, após dois anos de atuação como vice do PSB.

“Agora é a vez do Partido dos Trabalhadores de Taboão mostrar que pode e sabe administrar. Temos que ter a coragem de fazer o debate sobre os assuntos que interessam a população. O PT tem que ir à rua e dizer que vai reduzir o IPTU. A cidade está vivendo um momento muito importante, e não pode perder a oportunidade de ter um modo petista de governar. Um governo de inclusão social, que governa para todos. O Wagner vai fazer isso e assumir. Nós honramos de ter apoiado o governo Evilásio, mas o PT terá candidatura própria, temos projeto para essa cidade”, disse o deputado Geraldo  Cruz.

Otimista o vereador Wagner Eckstein, pré-candidato a prefeito pelo PT de Taboão da Serra, disse que está preparado para administrar a cidade e implantar nela o modo petista de governar. Ele lembrou que em 2000 o PT participou da consolidação da frente suprapartidária visando derrotar  Fernando Fernandes (PSDB).

“O PT vive um dos melhores momentos em Taboão da Serra graças aos investimentos do governo federal na cidade. 2011 foi muito duro e trabalhoso, mas conseguimos terminar de forma unida e organizada. Nós avançamos na saúde, na educação, na assistência, nos cuidados com a cidade. Sabemos o que precisa ser melhorado e estamos dispostos a ir pro debate e assumir os desafios”, declarou Wagner Eckstein.