Modos PeTistas de legislar e governar foram debatidos em Taboão e Santana do Parnaíba

Por | 13/12/2011

Em dois encontros de Geraldo Cruz com a militância petista de Taboão da Serra e Santana do Parnaíba, no dia 10 de dezembro, o modo petista de legislar foi tema central.

Em Taboão da Serra, a atividade foi organizada pelo profº Oderlan, liderança política da cidade, educador e gestor público, e contou com a presença de lideranças de diversos bairros, além do vereador Vagner e do secretário do diretório estadual, Irineu Casemiro.

O deputado Geraldo Cruz elogiou a iniciativa de Oderlan, lembrando o esforço do educador em fortalecer o PT por meio de proposições e estímulo ao debate político. Após análise da conjuntura regional, o deputado destacou a expectativa em relação às eleições do próximo ano. “Estarei junto com vocês para conversar com a população e mostrar que os modos PeTistas de Governar e Legislar têm características marcantes: a participação popular, a transparência e a inclusão social”, afirmou.

Santana do Parnaíba

O município ainda não tem representante do PT na Câmara de Vereadores, mas os militantes presentes ao encontro de 10 de dezembro mostraram-se otimistas em relação às próximas eleições.

O deputado Geraldo Cruz colocou-se à disposição para apoiar as decisões do Partido em Santana do Parnaíba. “Vocês conhecem a cidade e sabem de suas necessidades e possibilidades. Apoiarei naquilo que vocês julgarem conveniente”, disse Geraldo, lembrando novamente das características dos Modos PeTistas de Governar e Legislar.

“Precisamos conversar com a população, sobretudo propondo a reflexão sobre a destinação orçamentária atual. Santana do Parnaíba é uma cidade rica, portanto, as políticas sociais podem e devem avançar muito. Tenho certeza que um representante do PT na Câmara contribuirá muito nesse sentido”, afirmou.