Vereadora Ná presta contas de seu mandato

Por | 13/12/2011

No último sábado, 10 de dezembro, o deputado Geraldo Cruz participou da plenária de prestação de contas da vereadora Ná, de Embu das Artes.

A atividade reunião lideranças de diversos bairros da cidade e apoiadores, além do prefeito Chico Brito e do deputado federal João Paulo Cunha.

Fazendo um balanço de seu mandato, Ná se lembrou das diversas conquistas, como os projetos de lei que obrigam as agências bancárias a organizar o atendimento de maneira a garantir um mínimo de conforto aos clientes; e aquele que estimula a iniciativa privada a conceder o primeiro emprego a jovens da cidade.

“Agradeço o apoio de vocês na concretização dessas conquistas. Sei que tivemos êxito, mas sei também que há muito mais a fazer. Infelizmente, o tempo da política não segue o ritmo de nossos anseios”, disse.

O deputado Geraldo Cruz afirmou ter acompanhado o mandato e a felicitou pelo trabalho. Pediu atenção ao jornal de prestação de contas da vereadora. “Precisamos ler e divulgar. O voto consciente depende de informação sobre o trabalho dos políticos”, disse.