Prestação de contas em Pirapora do Bom Jesus

Geraldo apresenta aos militantes do PT de Pirapora do Bom Jesus ações que marcaram os primeiros meses do mandato

Por | 6/12/2011

Seminários da educação e juventude. Audiências Públicas para discutir problemas da Eletropaulo e da Sabesp. Debate sobre a intenção do governo do Estado de privatizar o Hospital das Clínicas. Proposta para o Estado reservar 25% dos leitos de hospitais privados para pacientes do SUS. Projeto que garante ao consumidor receber multa de 2% do valor do contrato, em caso de atraso no prazo de entrega de produtos e serviços. Mobilização em favor da abertura de CPI para apurar denúncias de venda de emendas pelo parlamento paulista.  CPI para investigar a cobrança de pedágio.

Essas são algumas das ações que marcaram os primeiros meses do mandato do deputado estadual Geraldo Cruz, por ele apresentadas aos militantes do PT de Pirapora do Bom Jesus, em Plenária de prestação de contas no sábado, dia 3.

Geraldo Cruz revelou que, apesar de o parlamento ter representatividade de todos os setores, quase sempre os discursos são distantes da realidade da população, já que a maioria dos deputados não mantém um contato direto com a comunidade e acaba não conhecendo a realidade.

O deputado reafirmou que gosta de estar próximo à população, ouvindo demandas, críticas e anseios. Ele avalia que está é única maneira de ficar em sintonia com as necessidades da comunidade. Geraldo Cruz respondeu perguntas dos presentes sobre a sua atuação na Alesp e, ao ser questionado sobre a despoluição do rio Tietê, afirmou que falta vontade política para resolver o problema que aflige a população de Pirapora.

“A solução aqui é vontade política. Se o governo quiser fazer, faz”, disparou.

Participaram da plenária a presidente do PT de Pirapora, Carmem Aparecida, o vereador Didi, o prefeito Bananinha e o tesoureiro estadual do PT, Irineu Casemiro.