Paulinho Bururu promove prestação de contas de mandatos parlamentares do PT

Geraldo Cruz participou da plenária para a prestação de contas dos mandatos de deputados estaduais e federal, que atuam no município. Galeria de Fotos

Por | 17/11/2011

No último domingo, 13. o deputado Geraldo Cruz participou da plenária organizada por Paulinho Bururu, em Jandira, para a prestação de contas dos mandatos de deputados estaduais e federal, que atuam no município.

Geraldo destacou as indicações feitas ao governador para a ampliação do número de leitos para o SUS, lembrando que saúde, educação e segurança pública são as prioridades de seu mandato, conforme definido pelas pessoas que apoiaram sua candidatura, ainda durante a campanha.

Falando sobre a conjuntura local, o deputado destacou o excelente trabalho do mandato da vereadora Maura que, ao lado do colega do PT, Zezinho, tem sido incansável no combate à corrupção e superação da violência na cidade.

Sobre as eleições do próximo ano, afirmou seu compromisso em apoiar a candidatura do ex-prefeito Paulinho Bururu. "Jandira está com saudades da administração do Paulinho. Tenho certeza que o próximo mandato será ainda mais eficiente que o primeiro", disse. Geraldo salientou que estará ao lado dos/as companheiros/as do PT no período de campanha porque a população de Jandira merece retomar o modo petista de governar.

Também participaram do evento o deputado estadual Simão Pedro e o federal João Paulo Cunha, além de lideranças locais, funcionários públicos e da área da segurança, e representantes de organizações da sociedade civil.

Promoção da Paz

Em resposta à onda de violência que assusta a cidade, durante a plenária foi lançada a Campanha: "Jandira, nós somos do BEM".  A ideia é estimular o combate à violência por meio de atitudes de valorização da vida e respeito aos direitos humanos.