Trânsito na Cidade Ademar mobiliza população

Por | 27/09/2011

Na segunda-feira, 19/9, o deputado Geraldo Cruz reuniu-se com moradores de Cidade Ademar, região de Interlagos na capital, para discutir alternativas aos problemas com o trânsito enfrentados pela comunidade.

A atividade foi organizada por iniciativa do assistente social Romel Gimenez, e várias sugestões foram formuladas pelos moradores, que reclamam da ausência do poder público em geral, e da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) em particular, na região. Confirmando o diagnóstico, autoridades do governo estadual e municipal foram convidadas, mas não compareceram à reunião.

O deputado Geraldo Cruz comprometeu-se a apresentar ofício à CET para que o órgão envie técnicos à região a fim de ouvir as demandas da população e elaborar proposta técnica para superação dos problemas.

“Temos de exigir propostas técnicas de curto, médio e longo prazos. Vamos focar no problema do trânsito neste momento, mas sabemos que esta região necessita da ação do Estado em várias outras áreas”, afirmou o deputado.

O grupo também recebeu apoio do deputado federal Vicente Cândido (PT), que também assumiu o compromisso de intervir para que os órgãos competentes atendam às reivindicações dos moradores.