Convenção do PCdoB confirma aliança com PT em Embu

Por | 6/09/2011

O deputado estadual Geraldo Cruz (PT) participou da Conferência Municipal do PCdoB de Embu das Artes (21/8), quando as lideranças do partido na cidade se reuniram para reafirmar o apoio ao governo do PT no município e debater a ausência de políticas públicas do governo do Estado em áreas estratégicas como saúde, segurança, educação e transporte, por exemplo.

Os militantes do partido estão mobilizados visando a organização do partido para participar das eleições municipais de 2012. A meta é conseguir eleger vereadores na cidade e apoiar as ações no combate ao governo tucano em âmbito estadual.

A presidente Estadual do PCdoB, Nádia Campeão, criticou duramente os quase 20 anos de gestão tucana no governo de São Paulo.

Geraldo Cruz fez uma explanação breve sobre o novo momento político que o País vive no qual os eleitores estão votando mais conscientes e o processo histórico da venda de votos se enfraquece cada vez mais. “O povo entendeu que o governo Lula mudou o Brasil e está mudando junto. Não há mais espaço para políticos que vencem a eleição comprando votos”, sentenciou.