Associação para a Emancipação dos Deficientes Físicos de Embu apresenta reivindicações

Por | 21/06/2011

O deputado estadual Cruz se reuniu no dia 14 de junho com o presidente da Associação para a Emancipação dos Deficientes Físicos de Embu, Paulo Euzébio da Luz, a fim de tratar sobre a documentação do terreno doado pela prefeitura à entidade por meio de decreto.

O decreto de doação da área, situada na rua da Paz, no Jardim São Marcos, foi feito pelo próprio Geraldo Cruz quando prefeito de Embu. Entretanto, até o momento a Associação não assumiu a posse do terreno.

“Queremos a ajuda do deputado para conseguir fazer um levantamento da área junto à prefeitura a fim de sabermos a real situação do terreno”, relatou o presidente da Associação Paulo Euzébio da Luz.

De acordo com ele, atualmente os trabalhos da entidade estão suspensos em razão dos deficientes não terem um espaço para realizar suas reuniões e atividades que eram desenvolvidas em parceria com a prefeitura e atendiam em torno de 150 portadores de necessidades especiais.

O presidente relata que possui a cópia do memorial descritivo da área, mas, recentemente surgiram pessoas reclamando a posse. Geraldo se comprometeu a buscar junto a prefeitura de Embu das Artes mais informações sobre a área objeto do contrato de doação.