Crianças e adolescentes do Jd. da Luz entrevistam Geraldo Cruz

Grupo “Desbravadores Lobo da Colina” entrevistou Geraldo Cruz

Por | 8/06/2011

O que faz um deputado? Quem é o responsável pela educação no estado de São Paulo? Qual a relação entre a Assembleia Legislativa e as prefeituras? Deputado é profissão? Como são eleitos vereadores e prefeitos? Como são feitas as leis?

Estas foram algumas das perguntas feitas ao deputado Geraldo Cruz, no domingo 29/5, por crianças e adolescentes do grupo “Desbravadores Lobo da Colina”, que se reúne semanalmente no Jd. da Luz, em Embu, com o apoio da igreja Adventista.

O deputado respondeu a todas as perguntas, e convidou a turma para conhecer a Alesp. “É preciso acompanhar o que governantes e legisladores fazem, como parte do exercício da cidadania”, disse.

O encontro é uma das atividades do grupo, que reúne cerca de 30 crianças e adolescentes para a realização de atividades de escotismo, lazer, esporte e cidadania, sob a orientação de Ivanildo José da Silva.

Podem participar crianças e adolescentes entre 10 e 15 anos, e os encontros acontecem nos finais de semana; no sábado, das 14h30 às 16h30, e aos domingos, das 9h às 11h30.