Comissões de Infraestrutura e Direitos Humanos elegem presidentes do PT

Por | 24/05/2011

A recém-criada comissão de Infraestrutura, da qual o deputado Geraldo Cruz é membro efetivo, elegeu (18/05) o deputado José Zico Prado, do PT, para assumir a sua presidência. Esta comissão tratará de assuntos relativos a saneamento, abastecimento de água, serviços e obras públicas, concessão de uso de bens públicos, energia elétrica ou de outras fontes, bem como da organização ou reorganização de repartições da administração direta ou indireta aplicadas a esses fins.

Além de Geraldo Cruz, o PT terá como membro efetivo o deputado João Antonio e as reuniões desta comissão ocorrerão às quartas-feiras, às 13h. Na próxima semana, haverá a eleição do vice-presidente dessa comissão.

A Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, da qual Geraldo é suplente, elegeu o deputado Adriano Diogo para a presidência.

A Comissão teve sua primeira reunião extraordinária na terça-feira (24/5), às 15h.

Demais comissões                                                    

Na recém-criada comissão de Assuntos Metropolitanos e Municipais, a Bancada do PT é representada pelos deputados Donisete Braga, Hamilton Pereira, Isac Reis e Telma de Souza.

A comissão de Fiscalização e Controle será composta pelos deputados do PT  Luiz Moura e Isac Reis.

A comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável terá como membros efetivos os deputados petistas Ana do Carmo, Carlos Grana e Donisete Braga.