Audiência pública em Embu encerra ciclo de debate sobre região metropolitana

Por | 2/05/2011

Durante o seminário realizado em Embu, o deputado Geraldo Cruz destacou a importância da participação de prefeitos, vereadores e sociedade civil dos municípios da Região Sudoeste  no debate sobre a reorganização da região metropolitana, em curso na Alesp por meio meio do PLC 6/2005 e duas propostas de substitutivos, de autoria do ex-deputado e atual prefeito de Diadema, Mario Reali (PT); e de João Caramez (PSDB): “Finalmente, depois de 16 anos de governo, o PSDB discute políticas de desenvolvimento para a região metropolitana. Vamos contribuir com esta proposta, que deve estabelecer a imprescindível parceria entre estados e municípios para a superação da exclusão social”, afirmou.

Geraldo convidou todos os presentes a participarem da audiência que acontecerá na Câmara Municipal de Embu, no próximo dia 4, às 18h. O evento encerra o ciclo de audiências públicas realizadas externamente à Alesp.  No dia 2 de maio a audiência será em Francisco Morato, às 18h, no Teatro Laura Bressane.

Em 25 de abril, o deputado Geraldo Cruz acompanhou a audiência pública realizada em Cotia. Na ocasião, agradeceu a presença do secretário José Aparecido, destacando a importância de representantes do governo no debate.

Conheça o PLC 6/2005 e as propostas substitutivas ao PLC nº6/2005:
Projeto de Lei Complementar (PLC) n°6, de 2005
Substitutivo da Comissão de Assuntos Municipais - Deputado João Caramez - PSDB
Substitutivo da Comissão de Assuntos Metropolitanos - Deputado Mário Reali - PT