Conversa com a comunidade

Por geraldo | 4/12/2017

No último sábado (2), o deputado estadual Geraldo Cruz esteve reunido com a comunidade para debater sobre as demandas das cidades. Em Embu das Artes o encontro foi com a vereadora Rosângela Santos (PT), e lideranças. A população de Embu está sofrendo com a falta de preparo da gestão atual que insiste em aumentar impostos e criar taxas, como a Taxa do Lixo, para pagar uma dívida que ninguém explica. O décimo terceiro deste ano está comprometido com essa "Taxa", o cidadão que achou que iria sobrar um dinheirino a mais para a ceia de natal e o presente dos filhos, vai ter que desembolsar quase 200 reais para pagar a "Taxa do Lixo."                                     

      

Em São Lourenço da Serra o encontro foi com o vereador Henrique Ribeiro o prefeito Arizinho, o vice Ivan e os moradores da Estrada dos Carolinos, que reivindicam o asfalto da estrada. Os deputados Geraldo Cruz e Valmir Prascidelli receberam o abaixo assinado da população. 

"Precisamos de deputados comprometidos com o nosso município, não só com candidadtos que passam aqui de quatro em quatro anos para pegar nosso voto e depois somem. Os deputados Geraldo Cruz e Valmir Prascidelli estão sempre ao lado do povo e colaborando com São Lourenço da Serra, disse o prefeito Arizinho.

O prefeito Arizinho falou da falta de dinheiro para cuidar da cidade, e que conta com as emendas dos deputados para trazer recursos para o município.  As cidades que fazem parte da região de preservação ambiental sofrem com a falta de dinheiro para investir em  infraestrutura, saúde, educação, moradia e os moradores com a falta de emprego.

" O município de São Lourenço da Serra sofre com o descaso da Sabesp, que faz a captação da água para outros municípios e não paga por isso. O governo tucano sabe da importância de  quem cuida e preserva a natureza e a água, mas até agora não fez e nem vai fazer nada para compensar essas cidades, e essa é uma luta nossa na assembleia"  disse Geraldo Cruz.