Coordenador da região do Vale do Ribeira toma posse

2017-06-26 00:00:00 | Comentários:

No último domingo, 25/6, na cidade de Registro, Edivaldo de Lara tomou posse da coordenação da Macro Região do Vale do Ribeira, que corresponde a 15 municípios. No evento também tomaram posse presidentes de diretórios municipais da região.

O deputado estadual Geraldo Cruz participou do encontro onde ressaltou a importância da união dos militantes nesse momento de fortalecimento do PT.

“Sabemos o nosso tamanho e a importância que o Partido dos Trabalhadores  teve nos avanços de políticas públicas em nosso país, o grande número de pessoas que saíram da margem extrema da pobreza, isso tudo graças ao nosso trabalho. Agora temos que fazer essa transformação no estado de São Paulo, que há mais de 20 anos é governado por um partido que não cuida de gente, que não gosta de gente. Temos que ajudar a eleger um governador do PT, para fazermos as transformações que só um partido que foi criado pelos trabalhadores pode realizar, pois sabe quais são as verdadeiras necessidades dos cidadãos. E já mostrou como se faz," disse Geraldo.

Estiveram no encontro os deputados federais Valmir Prascideli, Vicentinho, Nilton Tatto, Ana Perugini, a presidente da APEOESP, Bebel, vereadores e militantes da região e representantes de movimentos sindicais.

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário