Seminário em Embu discute reforma da aposentadoria e seus prejuízos

Por geraldo | 17/03/2017

Neste sábado, dia 18, às 17h30, acontecerá na Câmara Municipal de Embu das Artes o seminário “Em defesa dos direitos das Mulheres”, onde especialistas vão debater sobre a violência doméstica, o preconceito de gênero, a lei Maria da Penha e, principalmente, a crueldade que é a reforma da previdência pública em relação a todas as mulheres.

O debate conta com a presença da Dr.ª Floralice do Carmo Nunes da Silva, Delegada de Polícia de Defesa da Mulher de Embu das Artes e também da Drª. Tirza Coelho De Sousa, advogada especializada em previdência.

LEIA MAIS:
> Deputado Geraldo Cruz se encontra com Lula para discutir políticas estaduais
OPINIÃO: Fim da aposentadoria pública: A conta do absurdo!
Manifestação contra o fim da aposentadoria reúne mais de 200 mil na Avenida Paulista

A organização do evento, idealizado pela vereadora Rosângela Santos, conta com o apoio do Sindicato dos Químicos São Paulo, da Associação Comitiva Esperança e do Sindicato dos Funcionários e Servidores da Educação do Estado de São Paulo.

O Deputado Estadual Geraldo Cruz também colabora com o evento e estará presente na Câmara e participará junto com a população, em especial com as mulheres, do seminário que irá mostrar como o fim da aposentadoria proposto pelo governo Temer prejudica fortemente todas as trabalhadoras.