Embu das Artes completa 58 anos de Emancipação Político Administrativa

Por geraldo | 17/02/2017

Neste sábado, 18 de fevereiro, Embu das Artes faz aniversário de 58 anos de Emancipação Político Administrativa. Tenho grande carinho por toda a população embuense. Me orgulho em dizer que os últimos 40 anos da minha história se passam nesta cidade que aprendi a amar.

Junto com os cidadãos, participei das transformações que muitos achavam serem impossíveis. Foram estes cidadãos que me deram a oportunidade de servir a cidade inúmeras vezes. Me confiaram o cargo de vereador por 12 anos e de prefeito por oito. Neste período, continuei trabalhando por melhorias no município. Nos últimos 16 anos, Embu das Artes deixou o posto de cidade violenta e passou a ser uma terra de oportunidades, com evolução incontestável em todas as áreas e setores, passando a ser uma boa cidade para se viver.

Agora o município passa por um período de grandes mudanças. Tenho confiança no povo de Embu das Artes e acredito que os moradores e trabalhadores saberão superar as dificuldades que forem encontradas durante os próximos anos. Um grande abraço a Embu das Artes e a população.

PARABÉNS EMBU DAS ARTES!