Deputado Geraldo Cruz visita Itapecerica da Serra, Juquitiba e Vargem Grande Paulista

Por beth | 2/02/2017

No mês de janeiro o deputado estadual Geraldo Cruz visitou três cidades do Conisud (Consórcio Intermunicipal Da Região Sudoeste Da Grande São Paulo), Itapecerica da Serra, Juquitiba e Vargem Grande Paulista, onde reforçou seu compromisso com os municípios.

    

Andando pelas ruas, Geraldo conversou com a população e ouviu as principais demandas dos cidadãos. As maiores reclamações foram o aumento abusivo e as péssimas condições dos ônibus e a falta de obras de infraestrutura (devido as fortes chuvas do mês de janeiro, os munícipes sofreram com ruas intransitáveis e com as enchentes que castigaram as cidades).

No orçamento estadual para 2017, o deputado Geraldo Cruz apresentou suas emendas para a LOA (Lei Orçamentária Anual), que contemplou esses municípios nas demandas da infraestrutura.

FOTOS: Da esquerda para a direita: 1- Visita a cidade de Juquitiba ao lado do prefeito Aires Scorsato; 2 - Geraldo Cruz conversa com o prefeito Jorge Costa em Itapecerica; 3 - Prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos recebe Deputado Geraldo Cruz em seu gabinete.

 

E MAIS:
Criada por Geraldo Cruz, Lei do Silêncio é aprovada na Alesp