Jantar de Confraternização da Acise

Por beth | 10/12/2016

O deputado estadual Geraldo Cruz participou na última sexta-feira,9, do Jantar de Confraternização e apresentação da nova diretoria executiva da Acise ( Associação Comercial Industrial e Serviços de Embu), no restaurante Gramado Grill, em Embu das Artes.

O ex presidente Batista, da Pedreira Embu, se despediu do cargo com e apresentou a nova executiva. "Só tenho que agradecer aos funcionários, os associados, os conselheiros e essa diretoria que trabalhou comigo nestes dois anos, o meu muito obrigado", disse.

o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Paixãozinho esteve presente no jantar, " A Acise é muito importante para a nossa cidade, o sindicato vai fazer uma parceria com a associação, onde serão realizados cursos para os funcionários públicos".

Geraldo Cruz em sua fala deu os parabéns e desejou boa sorte a nova diretoria, e que esta muito confiante, 2017 será um ano de muitas conquistas.

Participaram do evento representantes do comércio e indústria da região, o secretário de cultura de Taboão da Serra, Israel Luciano, prefeito de Embu das Artes, Chico Brito, o presidente da OAB de Embu Dr. Lucas Aguil Caetano, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Brito e secretários do governo de Embu.

A nova diretoria executiva do biênio 2017/2018:

Presidente: Hillmann Albrecht

Vice- presidente do comércio: Edson Benotti- Rodoareia Materiais para Construção

Vice-presidente da indústria: Alessandro Ferreira da Rocha- AFR Construção e Pavimentação

Vice- presidente dos serviços: Luiz Zanella- Documentalista Zanella Ltda

1ª secretária: Regina Fernandes- Capital Social Contabilidade e Gestão

2º secretário: Aurino Passinho- Twiltex

1º Tesoureiro: Paris Walper- Partners Contabil

2º Tesoureiro:Amadeu de Almeida- Auto Posto Hud Art

Diretoria Social: Denise Rita de Campos- Garantia Service Armaz. e Transporte