Veja os destaques da participação de Geraldo Cruz na Comissão de Constituição e Justiça

Por geraldo | 26/10/2016

Como membro da Comissão de Constituição e Justiça, entre os mais de 90 Projetos de Lei (PL) discutidos nesta quarta-feira, 26/10, Geraldo Cruz foi relator da proposta que estabelece a justa homenagem aos trabalhadores da indústria química, categoria que representa a base do desenvolvimento industrial em todo o mundo e, em especial o paulista.

O projeto é de autoria do deputado Luiz Fernando, PT, foi aprovado por unanimidade, seguindo agora para apreciação das demais Comissões.

Geraldo Cruz apresentou ainda voto favorável, em separado, ao PL 1.501/2015 de Beth Sahão, também do PT, que obriga concessionárias de telefonia a instalar pontos de acesso sem fio à Internet em todos os equipamentos de telefonia no Estado. O projeto, rejeitado pelo relator Marcos Zerbini, do PSDB, significaria um grande avanço em direção à democratização do uso da rede com a instalação de equipamentos que permitam seu acesso em todos os orelhões, hoje condenados a depredação e má conservação, transformando-os em pontos de acesso à Internet. (CB)