Obrigado pelos votos de confiança

Por beth | 3/10/2016

Amigos e amigas,

Hoje quero lembrar de tudo de bom que vivi ao lado de cada um de vocês. Da confiança depositada no nosso projeto, de uma cidade com mais igualdade social, generosidade e honestidade, todos construindo uma Feliz Cidade.

A todos e todas o meu muito obrigado.

Ainda temos muito o que fazer juntos. A nossa luta não para.

Não podemos desistir nunca do nosso ideal. O projeto que começou há 35 anos, não termina aqui, está longe do fim.  

Agradeço a todos os candidatos e candidatas da coligação “Para o bem de Embu das Artes”, em nome dos presidentes de partido: Paulinho (Solidariedade), Samuel Gomes (PCdoB), João Leite (PT), Paixãozinho (PPS), Alan Leão (PROS) e Natinha (PTB). Que lutaram ao nosso lado no projeto “Para o Bem de Embu das Artes”. E ao Sargento Ruas meu eterno agradecimento, ele abraçou o projeto e muito nos honrou com sua dedicação e companheirismo. 

Respeito a decisão do povo, sou defensor incondicional da democracia.

Continuo meu mandato como deputado estadual, na Assembleia Legislativa de São Paulo; mandato este que a população de Embu das Artes e região me confiou. Lutando por uma sociedade mais fraterna, igualitária e defendendo um governo de inclusão.

Parabéns aos candidatos que se elegeram ao cargo de vereador e vão representar a nossa coligação: Rosângela Santos (PT), Dra. Bete (PTB), Edvânio Mendes (PT), Doda Pinheiro (PT) e André Maestri (PTB); e também aos demais candidatos, que façam um mandato propositivo defendendo os interesses da população.

À luta companheiros e companheiras!