Geraldo Cruz responde todas as questões em entrevista para o jornal Gazeta de S. Paulo

2016-09-27 00:00:00 | Comentários:

Na edição desta terça-feira, 27, o jornal Gazeta de S. Paulo traz para o leitor uma entrevista com o candidato a prefeito Geraldo Cruz, que respondeu todas as questões feitas sobre saúde, trânsito, segurança, educação, desenvolvimento, meio ambiente e etc. As respostas de Geraldo fecharam uma série especial do jornal, que entrevistou os candidatos a prefeito das cidades da região metropolitana da capital paulista.

O Gazeta de S. Paulo destacou as áreas da saúde e da segurança como prioridades do Plano de Governo de Geraldo Cruz, que também apresentou propostas para diversas outras áreas, inclusive, falando sobre medidas para diminuição de enchentes na cidade e garantindo a retomada de conversas para que o campi da Universidade Federal possa sair do papel e finalmente ser instalado no município.

Você confere aqui a entrevista completa de Geraldo Cruz à Gazeta de S. Paulo. Abaixo, um resumo da entrevista:

E MAIS: 

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
Geraldo Cruz recebe apoio incondicional da população no último fim de semana antes das eleições 
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

 

Gazeta - Embu das Artes viveu a expectativa da implantação da Unifesp, a Universidade Federal, mas até agora esse projeto não saiu do papel. Essa é uma proposta que estará no seu plano de governo?

Geraldo Cruz - "A retomada da discussão sobre implantação de uma Universidade Federal em Embu das Artes é uma meta do meu plano de governo. O primeiro passo será reiniciar as tratativas com a UNIFESP, mobilizar lideranças da região, empresários para elaborar uma proposta que tenha consenso entre todos e começar as articulações tanto no âmbito federal quanto estadual. Em paralelo, vamos analisar as propostas de universidades particulares que tenham interesse em se instalar em nossa cidade".

Gazeta - O Parque da Várzea do Rio Embu-Mirim é outro projeto que emperrou na atual administração. Caso o Sr. seja eleito, esse projeto terá a atenção devida para a sua inauguração?

Geraldo Cruz - "A área destinada ao Parque da Várzea tem 1,6 milhão de m², maior que o Parque Ibirapuera, é um grande privilégio para nossa cidade ter uma área de lazer e preservação do meio ambiente dessa dimensão. Minha proposta é readequar o projeto para minimizar impactos ambientais e buscar parcerias inclusive junto à iniciativa privada que viabilizem esta importante área de lazer".

Gazeta - Nos últimos anos houve um aumento do número de enchentes na região central de Embu das Artes. Quais serão as medidas tomadas para acabar com esse problema?

Geraldo Cruz - Na região central, assim como em toda a cidade, serão necessárias obras permanentes de combate e prevenção à inundações, como, por exemplo, desassoreamentos contínuos dos córregos Ressaca e Embu-Mirim, limpeza e manutenção constante das margens, controle e fiscalização para proibir a ocupação dos leitos dos rios. Vamos cuidar dos bairros, com operação cata-bagulho, manutenção dos córregos, varrição diária e regularização da coleta de lixo doméstico.

Gazeta - Para finalizar a nossa entrevista, gostaríamos que o Sr. deixasse uma mensagem para os moradores de Embu das Artes.

Geraldo Cruz - Vou deixar uma reflexão para os moradores de Embu das Artes - que cidade queremos para os nossos filhos e netos? Uma cidade segura, sem drogas e violência, uma cidade limpa e organizada? Então está em suas mãos garantir que isso aconteça. Não podemos retroceder, precisamos avançar na qualidade dos serviços públicos. Vote 13! Vote Geraldo Cruz.

Comentário

Envie seu comentário

Erros no formulário