Geraldo Cruz e Sargento Ruas participam da abertura dos debates da Polícia Militar

Por beth | 26/09/2016

Nesta manhã de segunda- feira, 26, no Centro Cultural Mestre Assis, Geraldo Cruz e Sargento Ruas participaram do Ciclo de Debates do CPA/M8 Região, com o tema Polícia Democrática, com a Exposição de Boas Práticas de Polícia Comunitária.

No encontro foram apresentados os projetos desenvolvidos pelos policiais militares: 1° Sargento PM Francisco Pereira Lima, Projeto Irmãos de Luz; 1º Sargento PM Ricardo Boide, Projeto Escoteiros; 3º Sargento PM Cesar Cardoso dos Santos Projeto Semana de Prevenção de Orientação Escolar; Cabo PM Solange Bruzaferro, Projeto Tia Manu e Cabo PM Fernando Ferreira Andrade, Projeto Equipe do Bem.   

 

"Um simples buraco que o governo tapa numa rua, uma iluminação bem cuidada diminuem a criminalidade. Trazendo para o campo concreto, todos nós temos que nos preocupar com o nosso dia a dia , com os políticos que escolhemos para governar as coisas que são públicas, e que são de todos nós. O intuito desse trabalho aqui como muitos outros que desenvolvemos é despertar a educação para a prevenção na população.Temos que pensar no coletivo, todos nós somos responsáveis pelo mundo que vivemos, temos que ter sim essa preocupação com a segurança que é pública,e é de todos nós,"disse o Major Marcos A. Vitielo, sub comandante do 36º Batalhão.

Geraldo Cruz em sua gestão como prefeito de Embu das Artes trouxe o 36º Batalhão para o município e criou a GCM (Guarda Civil Municipal), essas ações fizeram com que os índices de violência na cidade diminuíssem drasticamente. 

O encontro teve a participação dos alunos da Universidade Ítalo Brasileira, Dr Evandro Faustino (História Social, USP), Mestre José Henrique do Carmo (Filosofia Política UFG, Antropologia) e Dr. Evaldo Bispo de Santana (Psicologia Social PUC), Tenente Coronel Claudia Virgília Raposo de Faria, chefe do Estado Maior e Coronel PM Marcelo José Rabello Vianna, Comandante do CPA/M8 e o Caricaturista Jabes que presenteou os homenageados com uma caricatura. 

 

E MAIS: 

Em entrevista na ACISE, Geraldo se mostra bem preparado. Assista!
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem