Geraldo Cruz recebe apoio incondicional da população no último fim de semana antes das eleições

Por geraldo | 26/09/2016

Se existem duas coisas que marcaram o último fim de semana antes das eleições foram o frio e o apoio incondicional que a população de Embu das Artes vem demonstrando ao candidato a prefeito Geraldo Cruz. Não é à toa que por onde passa, Geraldo arranca sorrisos, abraços e boas lembranças dos seus anos de gestão como prefeito. Ao lado do candidato a vice-prefeito Sargento Ruas e de candidatos a vereadores da coligação Para o Bem de Embu das Artes, foram mais visitas aos bairros de diferentes regiões da cidade.

Juntando sábado e domingo, foram mais de 20 horas trabalhando, entre caminhadas, reuniões e conversas com candidatos a vereadores e munícipes. Não há frio, chuva, jogo de futebol ou aquele bom e velho cochilo pós almoço que pare a campanha de Geraldo Cruz. Em uma das reuniões que participou, no Parque Pirajuçara ao lado do vereador Edvânio Mendes, Geraldo ouviu diversos depoimentos de apoio e confiança, como o da dona Ana, moradora do Jardim Castilho.

"Quem levantou o Embu das Artes foi você Geraldo. Me lembro muito bem que você foi o único prefeito que levantou o nosso município e eu tenho uma admiração muito grande por você desde a sua primeira candidatura. Eu voto em você, e todos na minha casa também. E quantas vezes você for prefeito, meu voto vai ser seu", afirmou.

E MAIS: 

Em entrevista na ACISE, Geraldo se mostra bem preparado. Assista!
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Do outro lado da cidade, no Jardim Batista, durante a reunião da Vera Mires, a dona Gilsa lembrou de quando Geraldo foi candidato a prefeito pela primeira vez, em 2000, e realizou sua primeira reunião na casa dela. Para ela, o que mais marcou o candidato foi a sua humildade.

"Lembro até hoje, quando falaram que era o candidato a prefeito iria fazer reunião na minha casa eu achei que iria chegar em um carrão, com nariz empinado. Mas foi o contrário, chegou um homem baixinho, de bigode e muito humilde, e a partir daí eu percebi que era ele o candidato certo".

Para encerrar o fim de semana, Geraldo Cruz agradeceu a Deus no culto na Assembleia de Deus no Santa Luzia, ao lado do Sargento Ruas e do pastor Geraldo, seu xará. Veja abaixo a galeria do fim de semana e compartilhe com os seus amigos: