Geraldo Cruz participa de debate sobre Cultura

Por geraldo | 23/09/2016

Geraldo Cruz participou na noite desta quarta-feira, 22/09, do debate entre  os candidatos a prefeitura de Embu das Arte na Casa de Cultura Santa Tereza.

O encontro teve como objetivo discutir propostas  da classe artística para o avanço do setor que é o ícone histórico da cidade e teve o apoio da OAB de Embu das Artes e da Associação Comercial e Industrial de Embu (ACISE).

Candidato da coligação “Para o Bem de Embu Artes”, Geraldo Cruz disse como pretende fazer uma administração de portas abertas para discutir formas de fomentar a cultura local, construindo em conjunto com os artistas soluções para o financiamento municipal da Cultura.

>> Veja o projeto da coligação "Para o Bem de Embu das Artes"aqui: http://geraldocruz.com.br/eleicao/pagina/189/plano-de-governo-cultura/

Para Geraldo, é fundamental que a prefeitura tenha uma gestão voltada “não só para o turismo mas, também, para o nosso povo”. Para isso ele pretende criar ainda mais espaços culturais e ampliar a programação dos que já existem.

Mais de uma centena de artistas e produtores culturais de todas as formas de expressão estiveram presentes, entre eles: Tônia do Embu, Renato Gonda, Emerson Santana, Viviane Neres, Joilson Rodrigues Pires, além do repentista Anchieta Gomes que abriu o evento com uma canção sobre a importância da cultura popular e o papel dos políticos para seu fomento.

Estiveram presentes também o presidente da OAB de Embu, Lucas Santana e Hillmann Albrecht, representando a ACISE.