Candidato a prefeito Geraldo Cruz visita Itatuba e recebe apoio da população durante caminhada

Por geraldo | 23/09/2016

No segundo dia de primavera, o candidato a prefeito Geraldo Cruz, ao lado do vice Sargento Ruas e de candidatos a vereadores, visitaram o bairro de Itatuba, na manhã ensolarada desta sexta-feira. A praticamente uma semana das eleições, a população pôde conversar com Geraldo, que ouviu os munícipes e apresentou as suas propostas que estão no Plano de Governo.

A caminhada durou pouco mais de uma hora e meia, tendo início em frente a UBS de Itatuba, na Estrada Velha de Cotia. Depois, a coligação Para o Bem de Embu das Artes passou pela Vereda das Tulipas e por outras diversas ruas do bairro, visitando os comércios e as casas, que receberam bem o candidato Geraldo Cruz.

A região de Itatuba é importante para o desenvolvimento da cidade, pois concentra uma APA (Área de Protenção Ambiental) e algumas empresas, incluindo galpões e uma pedreira. Além disso, é uma região que faz divisa com a cidade de Cotia. O bairro de Itatuba e toda a região próxima concentram mais de seis mil habitantes.

E MAIS: 

Em entrevista na ACISE, Geraldo se mostra bem preparado. Assista!
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Acompanharam a caminhada os candidatos a vereadores: Moacir Conselheiro, Amadeu do Meio Ambiente, Ná, Adalton, Neuza da Saúde, Ari, Selminha Guerreira de Deus e Simão.

Confira as fotos e compartilhe com os seus amigos: