Casa de Cultura realiza debate com Geraldo Cruz e outros candidatos a prefeito no Jardim Santa Tereza

Por geraldo | 21/09/2016

Geraldo Cruz participa nesta quinta-feira, 22, de mais um debate com os candidatos a prefeito de Embu das Artes. O evento acontecerá na Casa de Cultura do Tereza, às 19h e será dividido em blocos de perguntas. Este é o terceiro encontro que Geraldo Cruz participa. 

O objetivo do encontro é debater propostas para área de Cultura. Os temas abordados nas questões serão: o plano municipal de cultura; parcerias com entidades culturais de Embu das Artes; gestão participativa da Secretaria Municipal de Cultura; Conselho Municipal de Cultura composto por 2/3 de representantes da Sociedade Civil; implementação de Leis de incentivos fiscais e de fomento à Cultura; lançamento de Editais Culturais para artistas e grupos sediados no Embu das Artes.

Geraldo esteve também no primeiro debate realizado na cidae, na Escola Estadual Alexandrina Bassith, no Jd. Ângela. O segundo foi uma entrevista realizada no auditório da ACISE. Assista

E MAIS:

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

A realização conta com apoio da OAB - Embu das Artes e da ACISE, e tem parceria com a Associação Cultural EMBUscadasARTES; Teatro Popular Solano Trindade; Casa da Lusofonia de Embu das Artes; Movimento de Amigos do Memorial Sakai de Embu; LIESEMBU - Liga de Carnaval; ADHEA – Agência de Desenvolvimento Humano, Econômico e Ambiental; ABAC – Agência Brasileira de Apoio à Cultura; SEAE - Sociedade Ecológica AMIGOS DE EMBU; e IBIOCA – Nossa Casa na Terra.

Local: Casa de Cultura - rua Cerqueira César, 833, Jd. Santa Tereza