Reta final: Campanha ‘Para o Bem de Embu das Artes’ visita 16 bairros no fim de semana

Por geraldo | 19/09/2016

Faltam 13 dias para as eleições municipais 2016, e o candidato a prefeito Geraldo Cruz, ao lado do vice Sargento Ruas e de candidatos a vereadores seguem com força total e crescendo cada vez mais na cidade. No último fim de semana, dias 17 e 18, foram mais de 16 bairros visitados em diversas regiões da cidade, do Ressaca ao Santo Eduardo, passando por Engenho Velho, Santa Tereza e Jd. Do Colégio.

O nome de Geraldo Cruz é sempre bem recebido nas ruas. Por onde passou, o candidato a prefeito recebeu apoio da população e diversos elogios, como o do Tiago Fonseca, atleta morador do Engenho Velho.

“Só tenho a agradecer o Geraldo (Cruz), ele foi o melhor prefeito que a cidade já teve. Graças ao incentivo que ele deu ao esporte na nossa cidade eu pude virar um atleta e conhecer mais de 30 países competindo e levando o nome da cidade”, afirmou.

E MAIS: 

Em entrevista na ACISE, Geraldo se mostra bem preparado. Assista!
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir
> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Em uma das reuniões que participou, Geraldo Cruz disse para os munícipes: “Qual é o sonho de cidade que você tem para você e sua família? As propostas que construímos no nosso Plano de Governo é para uma cidade limpa, organizada, de um governo com transparência e que dê oportunidade para todos. Eu quero voltar a ser prefeito para cuidar da cidade onde moro e onde crio meus filhos e vou criar meus netos”.

Os bairros visitados foram: Jd. Santo Antônio, Nova República, Cercado Grande, Novo Campo Limpo, Flórida, Jd. Da Luz, Jd. do Colégio, Santo Eduardo, Parque Pirajuçara, Santa Emília, Engenho Velho, Santa Tereza, Vazame, Jd. Fabiana, Jd. Júlia e Ressaca.

Veja as fotos e compartilhe com os seus amigos: