Em entrevista na ACISE, Geraldo Cruz se mostra preparado para ser prefeito mais uma vez

Por geraldo | 17/09/2016

Na última sexta-feira, 16, o candidato a prefeito Geraldo Cruz participou de uma rodada de perguntas no auditório da ACISE (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu), onde pôde falar sobre suas propostas em entrevista que foi transmitida ao vivo pela TV das Artes e também pela TV Embu.

Ainda este mês, o candidato a prefeito possui mais dois encontros. O primeiro, dia 22, será na Casa de Cultura. Já no dia 26 o encontro é com a Polícia Militar, que acontece no Centro Cultural Mestre Assis do Embu.

As questões respondidas por Geraldo Cruz foram formuladas previamente por empresários. Convidados e a imprensa puderam acompanhar a entrevista no auditório. Entre eles estavam o vereador João Leite; Samuel Gomes, presidente do PCdoB; Paixãozinho, presidente do PPS e do Sindicato dos Servidores Públicos; Alan Leão, presidente do PROS; Batista Rodrigues, presidente da ACISE; Hillmann, vice-presidente da Indústria; Edson Benotti, vice-presidente do Comércio e também os representantes da Casa de Cultura, Vanessa e Anivaldo.

Geraldo Cruz respondeu sobre incentivo a economia local, plano diretor e mobilidade urbana. Com um bom desenvolvimento nos argumentos das respostas, mesmo depois da transmissão ao vivo ser encerrada o candidato a prefeito da coligação Para o Bem de Embu das Artes permaneceu por praticamente mais uma hora no local, respondendo a outras questões da plateia.

Edson Benotti, vice-presidente do Comércio da ACISE afirmou que Geraldo Cruz foi bem claro nas suas respostas e acredita que ele tenha deixado uma boa impressão para os eleitores. “Acho que ele está bem preparado, bem objetivo nas respostas, é isso que nós esperávamos né? Candidatos bem preparados. Acho que ele (Geraldo) está no caminho certo”, afirmou.

E MAIS:

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Confira no vídeo abaixo como foi a entrevista:

 

Veja as fotos do evento e compartilhe com os amigos: