Caminhada de Geraldo Cruz no Jardim Santo Eduardo visita os comércios e ouve pedido de skatistas

Por beth | 16/09/2016

Na tarde desta sexta- feira, 16, o candidato a prefeito Geraldo Cruz e os candidatos a vereador da coligação Para o Bem de Embu das Artes caminharam no Jardim Santo Eduardo. Juntos, encontraram com comerciantes e moradores do bairro.

No final do percurso (que se iniciou na padaria Belas Artes e foi sentido a rua Panorama) na pista de skate que fica próxima a escola Odete, um grupo de jovens skatistas conversou com Geraldo Cruz. O pedido era para que, quando estiver na prefeitura, reformar a pista de skate do localo. Uma das propostas para a juventude que está no plano de governo de Geraldo, é a construção de mais duas pistas de skate na cidade.

"O esporte é muito importante para o jovem, desenvolve o físico e a mente, e é um meio de inclusão social, e de criar oportunidades para eles. Temos que cuidar bem e valorizar os nossos jovens, pois eles são o futuro da cidade," diz Geraldo.

Os candidatos encerraram muito satisfeitos a semana, que foi muito produtiva e de muitos encontros com a população.

Os candidatos a vereadores que participaram da caminhada ao lado Geraldo Cruz foram: Cholla, Adalton, Neuza da Saúde, Kiano, Ná Silvia Monteiro, Moti Cabeleireiro e João Batista.

E MAIS:

Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Confira as fotos e compartilhe com seus amigos: