Candidatos da Coligação Para o Bem de Embu das Artes caminham junto com os moradores

Por beth | 12/09/2016

No último fim de semana, os candidatos da coligação Para o bem de Embu das Artes realizaram diversas reuniões e também caminharam na Rua Central, no Jardim Santo Eduardo e no Jardim Vazame. Geraldo Cruz e Sargento Ruas visitaram o comércio local e falaram do Plano de Governo da coligação, para o município.

Os candidatos ouviram as reivindicações dos moradores e apresentaram as propostas que vão solucionar os problemas que a cidade enfrenta, como falta de remédio nos postos de saúde. “Isso vai acabar na minha gestão, os remédios básicos não vão faltar,” disse Geraldo Cruz.

O comerciante Narciso mora há mais de 30 anos na cidade, e disse que Geraldo foi o melhor prefeito que Embu já teve, e tem que voltar para cuidar da cidade.                                                   

No último sábado foi aniversário de Geraldo Cruz, por onde passou o candidato a prefeito recebeu o carinho da população. Nas reuniões cantaram parabéns para ele e ganhou até um bolo de chocolate da Mirtes, no Jd. Taima.

No fim de semana onde Geraldo Cruz e Sargento Ruas se encontrou com centenas de pessoas, os bairros visitados foram: Jardim Nossa Senhora de Fátima, Jardim Santo Eduardo, Jardim Vista Alegre, Parque Pirajuçara, Jardim Novo Campo Limpo, Vila Regina, Jardim Taima, Ressaca, Jardim do Colégio, Engenho Velho, Jardim Vazame, Jardim São Francisco e Jardim São Luiz.

 

E MAIS:
Leia aqui o Plano de Governo que construímos para Embu das Artes
Confira os vereadores que estão na nossa coligação
Nos acompanhe no Facebook, clique aqui!
Já conhece o nosso jingle? Clique aqui para ouvir

> Também estamos no WHATSAPP. Adicione (11) 99966-0207 aos seus contatos e envie sua mensagem

Confira as fotos e compartilhe com os amigos: