Ricardo do Porta a Porta (77 999) na Chácara São Marcos

Por beth | 6/09/2016

Os candidatos a vereador Ricardo do Porta a Porta, Geraldo Cruz prefeito e Sargento Ruas vice-prefeito, participaram de um encontro na casa do Cristiano e família, na Chácara São Marcos.

Geraldo lembrou do primeiro mandato dele como prefeito da cidade e dos problemas que teve que enfrentar, as ruas da cidades eram quase todas de terra, não tinha córrego canalizado e nem um batalhão de polícia no município. Com muito esforço e a ajuda de todos a cidade cresceu e se desenvolveu, agora ele quer voltar a cuidar da cidade.

O Plano de Governo da coligação Para o Bem de Embu das Artes traz propostas que vão alavancar a cidade e colocar de novo nos trilhos do progresso. Embu das Artes é uma cidade com grande potencial turístico, cultural e empresarial.

"Temos que garantir saúde de qualidade, o remédio gratuíto, segurança, uma cidade limpa, bonita e organizada e com igualdade de oportunidade para todos. Só assim viveremos numa Feliz Cidade", disse Geraldo.

Para que a cidade se desenvolva o legislativo é muito importante, por isso a necessidade de se eleger vereadores compromissados com os interesses dos cidadãos e do município, Ricardo do Porta a Porta tem muito a contribuir com a cidade.

E MAIS:
Para ler nosso Plano de Governo, clique aqui
Para curtir nossa página no Facebook e acompanhar todas as notícias, clique aqui
Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes