Caminhada de domingo no Jardim da Luz

Por beth | 4/09/2016

Os candidatos da coligação Para o Bem de Embu das Artes caminharam neste domingo, 4/9 no Jardim da Luz. Percorreram todo o bairro conversando com os moradores.

Geraldo Cruz, candidato a prefeito, e seu vice Sargento Ruas apresentaram o Plano de governo do grupo, que traz propostas na área da saúde, segurança, educação e geração de emprego para todos.

O casal Adriana e Joca fizeram questão de dar um abraço em Geraldo e Ruas e ofereceram um cafézinho que tinha sido coado naquela hora. "Estou muito feliz de dar um abraço  e desejar boa sorte nas eleições, eu e minha família votamos neles, para a cidade não tem outro melhor," falou Adriana.

Para Givandete, moradora de Embu das Artes há mais de 30 anos, o mais importante é cuidar da saúde e dos jovens. "Queremos ser bem atendidos no Posto de Saúde e tem que ter os remédios para a população", disse. 

"Só vamos construir uma cidade melhor ouvindo a população," disse Geraldo Cruz.

Participaram  da caminhada junto com Geraldo Cruz e Sargento Ruas os candidatos e candidatas a vereador: Eric, Manoel Laurindo, Kiano,John Fernandes, Ná, Selminha Guerreira de Deus, Professora Rose, Moti Cabeleireiro, Sandro do Povo, Geraldinho Lima, João Batista, Vera Mires, Adalton, Silvia Monteiro, Neuza da Saúde e os presidentes de partidos de Embu das Artes, Natinha PTB, Paulinho do Solidariedade e Alan Leão do PROS.

E MAIS:
> Conheça as propostas de SAÚDE do nosso Plano de Governo
> Confira os vereadores que estão na Coligação Para o Bem de Embu das Artes