Geraldo Cruz e Sargento Ruas fazem caminhada no Jd. Vista Alegre

Por Ana | 2/09/2016

Na manhã desta sexta-feira, 02/09, os candidatos a prefeito e vice de Embu das Artes, Geraldo Cruz e Sargento Ruas, junto com os candidatos a vereador e vereadora da coligação "Para o Bem de Embu das Artes", fizeram uma grande caminhada para apresentar o plano de governo no Jardim Vista Alegre.

Partindo da rua Dona Cesária Camargo de Oliveira e encerrando na rua Novo Hamburgo, próximo ao antigo Ferro Velho do Seu Israel, Geraldo e Ruas ouviram os elogios e as reclamações dos moradores daquele bairro. A principal queixa dos moradores foi a ausência da atual gestão da prefeitura no bairro, não investindo na saúde nem na infraestrutura e manutenção.

E MAIS:
> Confira o Plano de Governo da Coligação Para o Bem de Embu das Artes

Silma, moradora da rua Niterói, relembrou como era a cidade antes do primeiro mandato de Geraldo Cruz na prefeitura. "Embu era uma porcaria. Essa cidade fedia. Depois do Geraldo a cidade mudou. Ele é um homem de palavra e eu confio nele. O Geraldo é uma pessoa que inspira confiança para a gente. Ele é uma inspiração, um amigo!", disse. 

Estiveram na caminhada os candidatos a vereador: Silvia Monteiro, Zé Torin e Adalton do PROS; Ari, Amadeu do Meio Ambiente, Antonio Paulino, Ná e Rosângela Santos, do PT; Otaciano Trindade, do PPS.